iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 23:50

Para Roth, Grêmio sempre tem obrigação de vencer
"Não é porque perdemos esse jogo que temos que vencer no Recife. Temos obrigação de vencer todos os jogos"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Grêmio Celso Roth lamentou a derrota para o Flamengo na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Para o treinador gremista, no entanto, a derrota no Rio de Janeiro não aumenta a pressão por uma vitória contra o Náutico, na próxima rodada, pois no caso de clubes como o Tricolor gaúcho, sempre existe a necessidade de vencer.

“Temos obrigação de vencer todos os jogos, não é porque perdemos esse jogo que temos que vencer no Recife”, afirmou Roth, que não gostou do primeiro tempo realizado por sua equipe frente ao Flamengo. “Me agradou a reação no segundo tempo, voltamos a ser um time agrupado, as substituições tiveram efeito, mas não foi suficiente”, admitiu.

De acordo com Roth, o Grêmio não foi surpreendido pelo seu adversário na noite desta quinta-feira, e perdeu o jogo por conta de suas próprias falhas. “Sabíamos como o Flamengo jogaria, perdemos o jogo porque não fomos bem”, disse.

Apesar de liderar o Brasileirão com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Cruzeiro, o técnico gaúcho confessou que esperava aumentar a diferença para o segundo colocado. “Deixamos escapar a oportunidade de estar numa situação melhor”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo