iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:00

Na Ponte Preta, “Imperador Caipira” chega e Jaílton sai

Neto Baiano chega ao clube no momento em que Jaílton está de saída

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A Ponte Preta apresenta oficialmente na tarde desta quinta-feira o atacante Neto Baiano. Enquanto o “Imperador Caipira” chega, seu companheiro de posição, Jaílton, deixa a equipe campinense.

O jogador não obteve um rendimento esperado nos últimos tempos e foi dispensado pela diretoria pontepretana.

Neto Baiano, que espera seu nome sair no BID (Boletim Informativo Diário) para estrear com a camisa da Macaca, ganhou o apelido de “Imperador Caipira” por seu estilo “baladeiro” e ter um futebol parecido com o de Adriano quando defendeu o Paulista no Campeonato Paulista de 2008.

No entanto, o atacante afirma que a torcida pontepretana pode ficar tranqüila, já que mudou seu estilo de vida. “Isso foi outra vida. Hoje eu sou outra pessoa. Eu nasci de novo quando aceitei Jesus Cristo dentro do meu coração. Agora estou vivendo uma nova vida junto com a minha mulher e minhas filhas”, declarou o recém contratado ao site oficial do time.

Com o passe pertencente ao Paulista, o atacante chega por empréstimo até o final do ano. Na próxima rodada da Série B do ano que vem, a Ponte Preta enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias