iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:50

Morais aparece no BID e pode estrear contra CRB
Morais foi convocado por Mano para integrar a delegação corintiana, que nesta quinta-feira viaja para Maceió

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O aparecimento do nome de Manoel Morais Amorim no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira deu condições ao técnico Mano Menezes de promover neste final de semana a estréia do novo reforço do Corinthians. Contratado por empréstimo junto ao Vasco, o meia Morais está regularizado para o duelo deste sábado, às 16h10 (de Brasília), contra o CRB em Alagoas.

Morais foi convocado por Mano para integrar a delegação corintiana, que nesta quinta-feira viaja para Maceió. O técnico corintiano havia recrutado o atleta apenas sob a promessa do departamento jurídico do Corinthians de que o nome do meia apareceria no BID até a noite de sexta. A regularização aconteceu com um dia de antecedência.

Coincidentemente, a estréia de Morais pelo Timão pode acontecer justamente na cidade natal do meia, que ainda tem seus direitos federativos presos ao Vasco. Além disso, o meia de 24 anos terá pela frente justamente o CRB, time de coração e onde iniciou a carreira juvenil até ser contratado pelo clube carioca.

Após passar por um momento turbulento no Vasco, Morais chegou ao Timão para um período de empréstimo de um ano. Como consta no BID da CBF, o vínculo do ex-cruzmaltino com o clube do Parque São Jorge é valido até 30 de junho de 2009, tendo sido iniciado em 15 de agosto deste ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias