iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 01:54

Mesmo com goleada, Tite se revolta com a arbitragem

Treinador gaúcho reclamou de Jailson Macedo Freitas por pênalti marcado e a não expulsão de Kléber

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Palmeiras não foi suficiente para aliviar a revolta de Tite com o árbitro Jailson Macedo Freitas. Expulso pelo baiano, o técnico do Internacional protestou contra um gol anulado a seu favor e o pênalti de Clemer sobre Alex Mineiro que abriu o placar a favor dos visitantes.

“O lance do Bolívar foi legal e o pênalti deles não foi falta”, bradou o comandante, que deixou o banco de reservas no segundo tempo extremamente irritado. O árbitro teve que expulsá-lo duas vezes para que finalmente seguisse para os vestiários.

Além dos lances que definiriam um triunfo mais dilatado para os colorados, Tite também questionou o cartão amarelo dado ao palmeirense Kléber por ter acertado o braço em Guiñazu. “O bandeirinha me disse que sinalizou a falta e que o jogador devia ser expulso. Mas o juiz não quis dar”, informou.

Apesar da reprovação aos árbitros, o treinador inocentou Jailson Macedo Freitas. Reforçou, porém, que seu time tem sofrido mais do que os outros. “Não é maldade. São seres humanos que erram. Mas o Inter tem sido muito prejudicado”, apontou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo