iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 10:55

Mesmo cauteloso, Fabinho prevê nova arrancada alvinegra
Prestes a iniciar o segundo turno da Série B, o volante Fabinho acredita que o Corinthians poderá repetir o mesmo desempenho do começo da competição, quando somou seis vitórias consecutivas, e recuperar a “gordura” que tinha em relação ao segundo colocado na tabela. Mesmo ressaltando que a missão será mais difícil, pois as equipes estão melhor preparadas, o jogador está confiante em iniciar a nova arrancada alvinegra já neste sábado, diante do CRB, em Maceió.

Gazeta Esportiva

“O Corinthians começou muito bem, mas returno é outra competição, com equipes mais bem formadas taticamente. É difícil prever os jogos e sabemos das dificuldades, mas temos tudo para dar uma arrancada de novo”, apostou o camisa 32.

O otimismo de Fabinho não significa, segundo o jogador, uma forma de menosprezo ao CRB, lanterna isolado da Segundona Nacional, com 12 pontos, oito a menos que a primeira equipe fora da zona de descenso para a Série C, o Fortaleza.

“O CRB está na zona de rebaixamento, mas merece nosso respeito. Conhecemos alguns jogadores que estão lá. Temos que ir com seriedade para começar a ter essa gordura de novo”, ordenou.

O pensamento de um dos líderes do elenco foi compartilhado pelo “cérebro” do time: o meia Douglas. Questionado se o Corinthians, líder da competição, tem obrigação de vencer o lanterna do torneio, o camisa dez foi direto:

“A gente tem obrigação de vencer todos os jogos, mas, às vezes, não vai dar certo. As equipes que jogam contra a gente, independentemente da posição da tabela, correm mais. Temos que encarar com muita força, marcar e sair nos contra-ataques, pois precisamos vencer”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo