iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 00:29

Mário Sérgio lamenta excesso de erros no ataque do Furacão

Para o atacante Anderson Aquino, que entrou na etapa final, o Rubro-Negro pecou pela falta de atenção

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de ter saído na frente no jogo do Morumbi, o Atlético Paranaense não conseguiu evitar a virada do São Paulo, que fechou a partida com uma vitória por 3 a 1. Tantos os jogadores do Furacão quanto o técnico Mário Sérgio foram consensuais em decretar o problema do time na noite de hoje: os erros de finalização.

'Tomamos o gol de empate muito cedo. O São Paulo veio para cima e ainda perdemos chances de marcar depois disto', lamenta o zagueiro Danilo.

Já o técnico Mário Sérgio reclamou dos desfalques, dizendo que aguarda a volta dos jogadores lesionados para que a equipe renda mais. Da mesma forma, o técnico recém-empossado reclamou do excesso de erros do ataque.

'Aquele gol no início do segundo tempo foi fatal. Perdemos gols feitos, e eles não perderam nenhum. Esta foi a diferença. Na terça-feira treinamos finalizações curtas, mas isso depende do emocional do jogador. É uma qualidade que uns têm e outros não. Se tivesse surgido no pé de Pedro Oldoni talvez o resultado fosse diferente', afirmou.

Para o atacante Anderson Aquino, que entrou na etapa final, o Rubro-Negro pecou pela falta de atenção.

'Lamentamos mais uma derrota porque fomos bem no primeiro tempo, bem melhores do que o São Paulo. E ter desatenção contra time de qualidade é fatal. Mário Sérgio pediu para o time jogar com confiança, sempre atacando, marcando lá na frente e pressionando. Creio que se jogarmos assim poderemos vencer o Atlético Mineiro', diz o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo