iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 15:00

Márcio Fernandes se irrita com empate no fim do jogo
Depois do duelo entre os dois piores times da competição, que terminou empatado em 1 a 1, Márcio Fernandes declarou ser difícil explicar o resultado negativo. Segundo o treinador, o Santos poderia ter saído com a vitória contra os mineiros, principalmente porque o time conseguiu fazer 1 a 0 aos 37 minutos do segundo tempo, mas, novamente tomou um gol de bola parada, nos minutos finais.

Gazeta Esportiva

Com o resultado diante do Ipatinga, nesta quarta-feira, em Minas, o Peixe acumulou o quinto jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Já o técnico Márcio Fernandes, chegou a sua terceira partida sem vencer desde que assumiu o comando da equipe.

“A gente batalhou tanto para marcar o gol e quando marcou, tomamos também. O time apresenta um bom futebol, mas peca em momentos decisivos. Na jogada do gol nós já tínhamos avisado e realizado nos treinamentos, porém falhamos novamente. Assim fica difícil. Não sei o que acontece, é impressionante”, desabafou o comandante santista.

Já o goleiro Douglas, que praticou boas defesas durante a partida, salvando a equipe da derrota, criticou seus companheiros de clube. “Treinamos tanto essas jogadas. A gente não pode levar gol daquele jeito. Já conversamos sobre isso”, lamentou o goleiro santista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo