iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 13:05

Lúcio quer encerrar a carreira no Bayern

Depois de dizer que pensaria em sair se viessem propostas do futebol inglês, italiano ou espanhol, ele mudou de idéia

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Alheio aos boatos da imprensa alemã sobre a sua saída do Bayern de Munique (o Barcelona teria interesse de contratá-lo), o zagueiro Lúcio declarou nesta quinta-feira que pretende renovar seu contrato e pendurar as chuteiras atuando pelo time bávaro.

“Não tenho mais dúvidas quanto a meu futuro. Não escondo que fiquei contente com os boatos do mercado, é sempre bom saber que existem clubes importantes que te querem. Mas agora meu único desejo é ficar o maior tempo possível no Bayern”, garantiu.

“Este clube me deu tudo o que pedia e esperava. Meu contrato atual termina em 2010, mas não vejo a hora de renová-lo'', completou o defensor, que, recentemente, declarou que pensaria em sair se recebesse propostas do futebol inglês, italiano ou espanhol.

Revelado pelo Internacional, onde atuou entre 1997 e 2000, Lúcio, titular absoluto da seleção brasileira, chegou ao Bayern em 2004, contratado do Bayer Leverkusen, e já conquistou por duas vezes o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha no time de Munique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo