iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 18:51

Kleber torce o tornozelo e é dúvida contra o Cruzeiro
Ele ficará fazendo tratamento intensivo até sábado e caso não se recupere a tempo, Carleto entrará em seu lugar

Gazeta Esportiva

IPATINGA - A cara feia do lateral-esquerdo Kleber no empate do Santos diante do Ipatinga por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Ipatingão, não foi de insatisfação por ter sido substituído por Thiago Carleto (como pareceu) mas sim de dor. O jogador sofreu uma leve torção de tornozelo direito, e é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas (de Brasília) na Vila Belmiro.

Kleber, inclusive, desembarcou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, com o tornozelo imobilizado devido ao inchaço e as dores no local da contusão. Ele ficará fazendo tratamento intensivo até sábado e caso não se recupere a tempo, Carleto entrará em seu lugar.

De acordo com o médico do Peixe, Carlos Braga, apesar de o jogador ter sofrido uma torção importante, existe a possibilidade de uma pronta recuperação. No entanto, a sua escalação diante dos mineiros não foi confirmada pelo médico santista.

Em compensação, o técnico Márcio Fernandes deverá ter os retornos do meia Molina, recuperado de uma contratura na coxa, do zagueiro Adaílton, que foi recontratado pelo Peixe na última terça-feira e, recentemente, se recuperou de uma lesão no joelho. Quem também volta é o meia Michael, livre de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo