iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 18:05

Jorge Wagner valoriza retorno de olímpicos

"A chegada desses jogadores dará mais qualidade à nossa equipe", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo está prestes a ganhar dois importantes “reforços”. Depois de passarem praticamente um mês na seleção olímpica em Pequim, o volante Hernanes e o zagueiro Alex Silva voltam ao Morumbi na próxima semana. O meia Jorge Wagner, inclusive, enaltece a possibilidade de contar novamente com os atletas em breve.

“O sonho de qualquer treinador é estar com um grupo grande e de qualidade à disposição. A chegada desses jogadores dará mais qualidade à nossa equipe. Teremos mais opções e isso é importante para uma competição longa, que tem cartões e contusões”, afirmou o meio-campista.

O São Paulo passou um período complicado em função de desfalques. Justamente na época em que a dupla foi para a seleção, Muricy também perdeu Miranda e Borges, lesionados. Agora, o clube está voltando a se encontrar.

Borges já retornou aos gramados, enquanto Miranda está prestes a ser reintegrado ao time por Muricy depois de se recuperar de contusão no joelho. Jorge Wagner, por sua vez, lembra da importância de voltar a contar também com Hernanes, que é apontado como peça fundamental na engrenagem tricolor.

“É um jogador que se adaptou facilmente ao esquema do Muricy. Nos últimos jogos, ele decidiu muitas partidas para nossa equipe e faz a função de marcação no meio-campo. Ele está sempre chegando ao ataque e finalizando bem. É um jogador que faz muita falta à nossa equipe”, concluiu.

A expectativa é de que o elenco tricolor esteja completo para o clássico contra o Santos, dia 31 de agosto, no estádio do Morumbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo