iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 13:44

Frey anuncia sua despedida da seleção francesa
Goleiro da Fiorentina teve poucas chances com Raymond Domenech

Trivela.com

FLORENÇA (Itália) - Sébastien Frey anunciou nesta quinta-feira sua despedida da seleção francesa. O goleiro da Fiorentina foi membro do elenco dos Bleus para a disputa da Eurocopa-08, mas ficou na reserva. Ele também ficou de fora da lista de convocados para o amistoso desta quarta-feira contra a Suécia, em Gotemburgo.

“É uma escolha dolorosa. Há dez anos faço parte do grupo da seleção, mas o fato de eu não ter sido chamado me fez refletir e compreender que não faço parte dos planos futuros da equipe. Tive poucas satisfações e oportunidades de mostrar como aprecio esta camisa. Todo mundo sonha em jogar na seleção e também era o meu. Agora prefiro me dedicar unicamente à Fiorentina”, afirmou, em comunicado publicado no site oficial do clube italiano.

Frey, de 28 anos, é considerado como um dos melhores goleiros do futebol italiano. No entanto, ele não conta com a simpatia de Raymond Domenech, treinador dos Bleus. Para o jogo contra a Suécia, por exemplo, o técnico preferiu chamar os jovens Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Hugo Lloris (Lyon).

“A seleção tem um treinador desde que eu fazia parte das seleções de base. Ele me deu poucas oportunidades para jogar. Ficarei de lado, mas não quero criar polêmicas nem perder tempo. Respeito as escolhas dele e não quero lhe faltar com o respeito. Se algum dia houver mudanças, então falaremos sobre isso de novo”, concluiu.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo