iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 09:04

Fora do BID, Morais viaja. Oliveira e Perdigão, as novidades.
O técnico Mano Menezes convocou 20 jogadores para a viagem corintiana a Maceió nesta quinta-feira. Na lista dos relacionados, três serão as principais novidades para a partida contra o CRB, sábado, na capital alagoana: Perdigão, Marcelo Oliveira e Morais.

Gazeta Esportiva

Os dois primeiros não vinham sendo relacionados há tempos pelo treinador gaúcho, por motivos distintos. Perdigão segue fora de forma e deve ser um dos dois atletas cortados do banco, enquanto Marcelo Oliveira, recuperado de lesão, ficará como opção para a reserva de Alessandro.

A terceira novidade é, na verdade, uma aposta de Mano Menezes. Apesar de ainda não ter sido inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, estar sem condições legais de jogo, o meia Morais seguirá com o grupo pela primeira vez.

O departamento jurídico do Corinthians garante que toda a documentação do atleta está em dia e que o nome do jogador aparecerá no BID da CBF até às 19 horas de sexta-feira, prazo máximo requerido para Morais poder estrear diante do CRB.

Sem poder contar com os laterais Denis e Wellington Saci, com o zagueiro Chicão, o volante Bruno Octavio e o atacante Acosta, Mano Menezes relacionou os seguintes atletas para a viagem desta quinta a Maceió:

Felipe e Júlio César (goleiros), Carlos Alberto, Alessandro e Marcelo Oliveira (laterais), William, Fábio Ferreira e Alves (zagueiros), Fabinho, Elias, Eduardo Ramos, Nilton e Perdigão (volantes), Douglas, Lulinha, Diogo Rincón e Morais (meias), Dentinho, Herrera e Careca (atacantes).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo