iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 23:05

Flamenguistas já voltam a falar em disputar o título

“A Libertadores não é o nosso objetivo. A gente quer o título”, bradou Toró, autor do segundo gol no Maracanã

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, encheu de confiança os jogadores do Flamengo. Primeiro colocado da competição por dez das 21 rodadas disputadas, o time carioca fala em brigar novamente pelo topo da tabela após fazer 2 a 1 no Grêmio.

“A Libertadores não é o nosso objetivo. A gente quer o título”, bradou Toró, autor do gol que assegurou o resultado positivo ao Flamengo. O Grêmio chegou a empatar a partida aos 37 do segundo tempo, mas ficou novamente atrás no placar três minutos depois.

Para Toró, o Flamengo só conseguiu chegar à vitória porque atuou com determinação. “Valeu a pena insistir. Nosso time é assim: joga com muita garra e vontade de vencer. É dessa maneira que a gente ganha as partidas”, discursou.

O técnico Caio Júnior também se entusiasmou com o jogo, mas fez um alerta para que a irregularidade demonstrada anteriormente não se repita. “Precisamos fazer uma campanha melhor que a do primeiro turno para pensar em título”, condicionou o comandante.

No Grêmio, sobraram lamentações. Os jogadores da equipe gaúcha, no entanto, reconheceram que deixaram a desejar no Maracanã. “Não fizemos um bom primeiro tempo. Melhoramos no segundo, mas não foi suficiente”, analisou Rafael Carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo