iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 19:51

Esperando documentos, Inter adia apresentação do goleiro Lauro

Jogador de 27 anos deve assinar com o Internacional por quatro anos e custou R$ 700 mil aos gaúchos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ainda não foi nesta quinta-feira que a torcida do Internacional pôde ver o mais novo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro. No último momento, a diretoria colorada cancelou a apresentação do goleiro Lauro, que foi contratado junto ao Cruzeiro e ainda depende da chegada de documentos do clube mineiro para assinar contrato.

Lauro chegou a Porto Alegre na quarta-feira e já realizou exames médicos. O jogador de 27 anos deve assinar com o Internacional por quatro anos e, de acordo com informações do Cruzeiro, custou R$ 700 mil aos gaúchos, por 50% de seus direitos federativos.

A contratação do goleiro foi enfim concretizada após a negociação de Renan com o Valência da Espanha. Assim, contando apenas com o veterano Clemer e uma série de jovens promessas para a posição, o clube optou pelo atleta, que estava ‘encostado’ no Cruzeiro.

Lauro iniciou a carreira na Ponte Preta, de onde saiu em 2005 para atuar pelo Cruzeiro. Preterido no clube do técnico Adílson Batista, foi jogar o Campeonato Paulista pelo Sertãozinho, retornando à Toca da Raposa após o fim da competição. Nesta semana, confirmou sua ida ao colorado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo