iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 18:46

Em crise, Remo demite o técnico Artur Oliveira

A causa da demissão deve ser o apoio de Artur à greve do elenco do Leão

Gazeta Esportiva

BELÉM - A diretoria do Remo anunciou na manhã desta quinta-feira a demissão do treinador Artur Oliveira. A decisão foi tomada pelo presidente do clube, Raimundo Ribeiro, que alegou o fraco rendimento da equipe como o motivo principal da dispensa do técnico.

No entanto, a verdadeira causa da demissão deve ser o apoio de Artur à greve do elenco do Leão. Sem receber há três meses, os jogadores estão treinando apenas no período da manhã, como protesto contra a diretoria.

Na quarta-feira, o treinador havia manifestado seu apoio ao motim, alegando que muitos dos atletas estavam sem dinheiro para ir para os treinos e se alimentar. Com a declaração, a situação de Artur, que já não agradava a maioria dos dirigentes, ficou insustentável.

A diretoria ainda não divulgou o substituto de Oliveira, mas especula-se que o novo treinador da equipe deve ser Roberval Davino, ex-treinador do Remo. Artur Oliveira deixa o time paraense no meio da segunda fase da Série C, na vice-liderança do Grupo 17, com seis pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias