iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 23:05

Dizendo-se melhores em campo, jogadores do Goiás lamentam empate

Segundo os atletas esmeraldinos, equipe visitante mostrou futebol mais agressivo no jogo e merecia ter saído com vitória

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Mesmo tendo saído de campo com um empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão, a sensação entre os jogadores do Goiás após a partida desta quinta-feira era de frustração. Segundo os atletas esmeraldinos, a equipe visitante mostrou um futebol mais agressivo no jogo e merecia ter saído com a vitória.

'O resultado foi ruim para a gente, porque poderíamos ter saído com a vitória. O Atlético mostrou uma fragilidade muito grande, mas não era o nosso dia. Vamos em busca dos três pontos contra o Ipatinga', disse o zagueiro Henrique, lamentando o resultado final.

Se não foi o resultado ideal, ao menos o ponto conquistado deve ser importante na seqüência da competição. 'Também não podemos desprezar esse ponto conseguido fora de casa, pois o Atlético é um adversário direto na luta contra o rebaixamento', explicou.

Discurso semelhante teve o zagueiro João Paulo, que ressaltou a importância da igualdade no Mineirão. "A gente sabia da nossa qualidade e poderíamos ter saído com a vitória. Mas um ponto no Mineirão foi importante", declarou.

Por fim, o atacante Iarley também lamentou o fato da equipe não ter vencido e ainda justificou o pênalti perdido. "Não foi por causa da minha paradinha. Fiz isso, pois o goleiro sabe onde eu bato. Mas ele foi feliz no lance, e a bola ainda saiu lenta", disse o atacante.

Com esse resultado, o Goiás segue rondando a zona de degola para a Série B, ao ficar com 27 pontos, em 12° lugar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo