iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 15:45

Diogo lamenta despedida e nega 'corpo mole' na Lusa
"É claro que eu gostaria de sair de outra forma, talvez com um jogo de despedida, mas não foi possível”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De contrato assinado com o Olympiakos, da Grécia, o atacante Diogo enfim falou como jogador da equipe grega, que passou por um longo período de negociação para acertar com o artilheiro da Portuguesa. O jogador, que será apresentado no final de semana, lamentou a forma como deixou o Canindé.

“A Portuguesa vai ficar no meu coração, pois foi o clube que me lançou no futebol, que mudou a minha vida. É claro que eu gostaria de sair de outra forma, talvez com um jogo de despedida, mas não foi possível”, disse o atleta, que recebeu propostas também do Locomotiv, da Rússia, mas optou pelo futebol grego.

Depois de 102 jogos, 36 gols marcados, o título da Série A-2 do Paulistão e o acesso no Brasileirão, Diogo ainda negou que tenha feito ‘corpo-mole’ em seus momentos finais no clube paulistano. Declarando não ter condições psicológicas para atuar, o atacante pediu dispensa do clube até que sua negociação se resolvesse, o que culminou com o acerto com os gregos.

“Todos na Portuguesa sabem que nunca fugi da responsabilidade, já joguei até machucado, e sempre mostrei que não tenho medo de botar a cara para bater”, explicou o jogador, que é o artilheiro da Lusa no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo