iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 20:32

Dinelson já dá transferência para o Coxa como certa

“Conseguimos resolver tudo, e assim que eu rescindir com o Corinthians, me apresento no Coritiba", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A diretoria do Coritiba ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o meia Dinelson já falou nesta quinta-feira como se fosse certa a sua transferência para o clube alviverde. Segundo o atleta, o acordo já está fechado e sua transferência só depende agora do acerto definitivo de seu desligamento do Corinthians.

Segundo apurou a reportagem da GazetaEsportiva.Net nesta quinta-feira, a cessão de Dinelson para o time paranaense é quase certa no Parque São Jorge, já que visaria estreitar relações com a diretoria alviverde que, no futuro, poderia conversar com o Corinthians sobre sua maior revelação: o atacante Keirrison.

Em entrevista nesta quinta-feira, Dinelson confirmou que deve mesmo defender o Coxa, com seu contrato durando até o ano de 2010. “Conseguimos resolver tudo, e assim que eu rescindir com o Corinthians, me apresento no Coritiba e fico pelo menos até o final de 2010', disse ele à Rádio CBN Curitiba.

Sem disputar um jogo oficial há quase um ano devido a uma lesão no joelho direito, o meia garantiu que está recuperado, mas admitiu: lhe falta ritmo de jogo. 'Em relação à lesão, clinicamente estou perfeito. Fisicamente tenho feito coletivos e alguns jogos-treinos. Fiz quatro coletivos e três gols. Estou bem, mas preciso ainda readquirir o ritmo de jogo', afirmou.

Já preparando um bom terreno para sua chegada, Dinelson já se prontificou a elogiar o técnico Dorival Júnior, com que trabalhou em sua passagem pelo São Caetano. 'É uma pessoa maravilhosa e um treinador de alto nível. Ele sabe da minha situação e não posso dizer que vou chegar e jogar. Mas em 15 dias estarei à disposição', assegurou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo