iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:25

Da meia para a ala-direita, Souza estréia como titular do Grêmio

Souza fez elogios ao lateral-esquerdo do Flamengo, Juan, e disse que além de atacar vai se esforçar na marcação

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Confirmado pelo técnico Celso Roth entre os titulares para a partida do Grêmio contra o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã, o meia Souza fará sua estréia atuando pela ala direita já contando com um grande desafio: barrar as ofensivas investidas do lateral-esquerdo Juan. É o que prevê o atleta.

“Vou atacar, mas primeiro tenho de defender. O Juan é um dos mais perigosos jogadores do Flamengo e estará atacando pelo meu lado. Vou procurar me juntar aos atacantes, mas com muito cuidado na marcação”, disse, Souza ao ClicaRbs.

Conhecido pela sua polivalência desde os tempos em que atuava no São Paulo, o jogadoor já havia afirmado que se sentiria mais a vontade para atuar na posição de Tcheco, na meia, armando as jogadas. Apesar disso, Souza não se incomoda de voltar a ser escalado na ala-direita do Grêmio.

“O que vier está bom. Contra o Flamengo será uma boa oportunidade. É um jogo para se ganhar a confiança do torcedor e do treinador”, minimizou o jogador, que voltou recentemente do futebol francês, no qual atuou no segundo semestre de 2007, pelo Paris Saint-Germain.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo