iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:40

Cruzeiro pode voltar a ter sua cara contra o Santos
O time perdeu as duas últimas partidas longe de Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Após sofrer com desfalques e ter de mudar o esquema tático na partida contra o Botafogo, o técnico Adilson Batista terá o retorno de alguns atletas para enfrentar o Santos. Deste modo, o Cruzeiro tem mais chances de voltar a vencer fora de casa. O time perdeu as duas últimas partidas longe de Belo Horizonte, diante de Portuguesa – 2 a 1 – e Botafogo – 1 a 0.

Fabrício e Charles são nomes certos para entrar em campo na Vila Belmiro. Os dois cumpriram suspensões contra o Botafogo e já estão liberados. Espinoza, que também não jogou no Rio de Janeiro, participou do amistoso do Equador diante da Colômbia, nos EUA. Se, em sua volta, apresentar boas condições físicas, reassume seu posto de titular. Como ele foi substituído no início do segundo tempo, o desgaste não deve ter sido tão grande.

O suspense fica em torno da participação de Wagner, que sentia dores musculares na coxa direita. Quando o cortaram, às vésperas do jogo contra o Botafogo, os médicos do Cruzeiro estavam otimistas quanto à sua volta no fim de semana. Agora, será preciso observar a evolução do tratamento para saber se ele vai ou não a Santos.

Os outros desfalques eram o volante Ramires e o atacante Rômulo. O primeiro disputa a medalha de bronze pela seleção na China e deve estar de volta para a partida contra o Coritiba, no outro fim de semana. Já Rômulo fraturou o tornozelo e não joga mais este ano.

Em contrapartida, Camilo não pode enfrentar o Santos, pois foi expulso e cumpre suspensão automática. Com os seis cartões amarelos recebidos diante do Botafogo, aumentou a lista de pendurados do time. Fábio, Marquinhos Paraná, Wagner e Gerson Magrão serão suspensos da próxima vez em que forem advertidos pela arbitragem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo