iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 22:45

Chelsea rejeita proposta de empréstimo de Shevchenko ao Milan

Milan queria contratar o atleta por empréstimo, mas os diretores dos Blues só aceitariam negociá-lo em definitivo

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta quinta-feira que a negociação para contratar o atacante ucraniano Andriy Shevchenko, do Chelsea, foi interrompida. Segundo o dirigente, a intenção do clube era contratar o atleta por empréstimo, mas o time inglês recusou essa proposta. Os diretores dos Blues só aceitariam negociá-lo em definitivo.

"O Milan queria contratar o jogador emprestado. Mas o Chelsea disse 'não', pois desejava uma transferência definitiva", explicou Galliani, em entrevista publicado pelo tablóide esportivo Gazzetta dello Sport.

A publicação divulgou que o Chelsea teria pedido 20 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) para liberar Shevchenko, e que a negativa do empréstimo frustrou a diretoria do clube italiano.

Poucos dias atrás, o dirigente Silvano Ramaccioni transparecia otimismo e falava que 'faltava pouco' para o ucraniano retornar ao clube de Milão. "Estou pronto para abraçá-lo novamente", dizia. Shevchenko saiu do Milan e se transferiu ao Chelsea na temporada 2006/07, mas ainda não conseguiu se firmar na sua nova equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Shevchenko cntra Wycombe

Transação complicada
Sheva não conseguiu ter no Chelsea o mesmo brilho exibido no Milan, mas deve seguir nos Blues

Topo
Contador de notícias