iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 17:19

Chelsea contrata revelação do Sporting
Fábio Paim, da seleção sub-20 de Portugal, foi emprestado por uma temporada

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Chelsea acertou nesta quinta-feira a contratação do jovem meia português Fábio Paim, do Sporting. O jogador de 20 anos foi emprestado pelo clube lisboeta até o final da temporada, reservando ao Chelsea uma opção de compra. A negociação foi confirmada pelo Sporting à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Fábio Paim, que disputou o Mundial sub-20 no ano passado, esteve emprestado a Trofense e Paços de Ferreira durante a temporada 2007/8. O jogador, fora dos planos do técnico Paulo Bento no Sporting, se disse satisfeito com a oportunidade de representar o clube de Stamford Bridge.

'Estou muito feliz e quero alcançar o meu objetivo de ser um grande jogador de futebol', disse Paim à rádio Renascença. 'É a oportunidade de uma vida. Era um sonho jogar com a camisa do Chelsea, que é uma das melhores equipes do mundo. Para dizer a verdade, ainda nem estou consciente do que está acontecendo. Tudo tem sido muito rápido'.

Paim deve viajar nesta sexta-feira para a Inglaterra, para se juntar aos novos companheiros e se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo