iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 17:40

Brasiliense pode perder dois jogadores
Com apenas 16 pontos somados, o Jacaré ocupa a vice-lanterna da competição

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - O Brasiliense pode perder ainda nesta semana dois jogadores de seu elenco: o meia Athirson e o atacante Jóbson. Vetado pela comissão técnica nos dois últimos jogos, Athirson se declarou descontente no Jacaré, e afirmou que quer sair do clube. Jóbson, embora não tenha manifestado o desejo de abandonar a equipe candanga, revelou ter algumas propostas de outros times.

“Vou conversar com o presidente Luiz Estevão, porque não estou feliz no Brasiliense. Da minha parte, não pretendo continuar. Isso é uma decisão pessoal e não tem a ver com propostas de outros clubes”, disparou Athirson, que foi sondado pelo ABC-RN.

Jóbson não atua pela equipe há três jogos, em um estava suspenso, e nos outros dois havia se afastado para resolver problemas pessoais. O atacante afirmou estar à disposição do treinador Reinaldo Gueldini, mas disse ter recebido ofertas interessantes de alguns clubes.

“Estou à disposição da equipe. Vou continuar meu treinamento e se precisarem de mim, vou pro jogo. Enquanto estive fora, soube que alguns times me procuraram, mas não sei quais. Também soube do interesse da Traffic.”, revelou o jogador.

O Brasiliense se encontra em uma situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas 16 pontos somados, o Jacaré ocupa a vice-lanterna da competição. Na próxima rodada recebe o Santo André, pela segunda partida do returno da Segundona.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo