iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 12:09

Assediado pelo Real, argentino Di María quer ficar no Benfica

Atacante viria para que o time espanhol poupe os veteranos Raúl e Van Nistelrooy sem perder qualidade

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Um dos destaques da Argentina nas Olimpíadas de Pequim, Ángel Fabián Di María, do Benfica, já desperta o interesse dos grandes clubes do Velho Continente. Um deles seria o Real Madrid, que está à procura de um atacante.

Porém, apesar de se animar com a possível ida ao time merengue, o jogador quer ficar ao menos mais um ano em Portugal.

"Meu pensamento é ficar mais um ano no Benfica e ser campeão. Depois veremos", despistou Di María. O agente do atleta, Andrés Miranda, também tranqüilizou a torcida do clube lisboeta. "Sou quem dá a última palavra em assuntos relacionados a Di María. Gostaria de tranqüilizar a todos com os rumores da saída dele. A mim, até agora, não foram dirigidas propostas. Afirmo que ele não está saindo do Benfica", esclareceu.

Di María, no entanto, não escondeu a empolgação ao ser questionado pela imprensa espanhola em Pequim sobre o interesse do Real Madrid. “Jogar na Espanha seria um sonho, é onde estão os melhores do mundo”, opinou. “O Real é um clube extraordinário, magnífico. É ótimo saber que apreciam meu futebol, mas não sei de nada sobre isso”, desconversou.

A contratação de um atacante é uma das prioridades da diretoria do Real, que visa poupar os já experientes Raúl e Van Nistelrooy dos desgastes da temporada com mais uma boa opção para a frente. O assunto se torna ainda mais emergencial com a possível ida de Robinho para o Chelsea. Quanto a Di María, a Inter de Milão também teria interesse no argentino.


Leia mais sobre: Di María Benfica Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo