iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 15:05

Após derrota, Roberto Fernandes pede apoio da torcida
Com a derrota para o Fluminense, concorrente direto na briga para sair da zona do rebaixamento, o Náutico ficou em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou em 3 a 1 para os cariocas, patre da torcida vaiou os jogadores do Timbu.

Gazeta Esportiva

No entanto, o técnico Roberto Fernandes saiu em defesa de seus comandados e pediu apoio da torcida. “O Náutico passa por um momento delicado e ele não pode ficar órfão do seu torcedor. Ele está certo e deve continuar a cobrar, mas com o grupo de jogadores que nós temos, se derem uma carga maior, vai quebrar. O grupo estava abalado, mas é um momento de apoio”, declarou o comandante.

Fernandes lembrou que há quatro jogadores titulares no departamento médico do clube (Vagner, Geraldo, Everaldo e Gilmar) e que os reforços que foram contratados recentemente ainda não tiveram suas situações regularizadas.

Isso faz com que o time ainda demore algum tempo para entrosar, já que foram muitas a s mudanças desde que o técnico assumiu o comando da equipe.

Agora, o Náutico ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Com isso, os pernambucanos se configuram na zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Timbu é contra o líder Grêmio, neste domingo, às 18h10.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo