iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 20:29

Alemão chega à segunda rodada com Bayern em busca de sua primeira vitória
Já o Bremen terá que jogar mais uma partida sem o seu principal articulador de jogadas, o meia brasileiro Diego, que está em Pequim

EFE

MUNIQUE (Alemanha) - O Bayern de Munique, dos brasileiros Lúcio, Breno e Zé Roberto, chega à 2ª rodada do Campeonato Alemão em busca de sua primeira vitória na competição. O adversário do atual campeão alemão será o Borussia Dortmund, que não poderá contar com o lateral brasileiro Dedê - machucado.

No entanto, a expectativa para a partida, que acontece no sábado em Dortmund, é muito grande, pois todos desejam saber se o Bayern conseguirá alcançar seu primeiro triunfo mesmo sem contar com o jovem atacante alemão Podolski, um dos destaques da equipe e que acabou quebrando uma costela no amistoso da seleção de seu país com a Bélgica.

Outro confronto que chama a atenção é o que coloca frente a frente o Schalke 04, que venceu na primeira rodada o Hannover 96, e o Werder Bremen, que empatou anteriormente com o Arminia Bielefeld.

O Schalke tem como destaque o atacante brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi, que deixou sua marca na primeira partida da temporada.

Já o Bremen terá que jogar mais uma partida sem o seu principal articulador de jogadas, o meia brasileiro Diego, que ainda está com a seleção brasileira em Pequim.

Entretanto, o Werder conta agora com um grande reforço, o atacante peruano Pizarro, que foi contratado junto ao Chelsea e apresentado esta semana.

Também vale destacar o jogo entre o Bayer Leverkusen, dos brasileiros Renato Augusto e Henrique, e o Stuttgart, no sábado.

Por outro lado, o Hertha Berlim, coloca suas esperanças nos gols do atacante brasileiro Raffael, que balançou as redes do Eintracht na vitória de sua equipe de 2 a 0 na rodada inicial.

Além disso, o time de Berlim poderá contar com o volante Cícero na partida contra o Arminia Bielefeld.

Entretanto, a rodada começa na sexta, quando o Hannover medirá forças com o Energie Cottbus.

Completam a rodada os seguintes confrontos: Hamburgo-Karlsruhe, Hoffenheim-Borussia M?gladbach, Bochum-Wolfsburg e Colônia-Eintracht Frankfurt.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias