iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 14:29

Vasco nega proposta por Ricardinho
Trazer um jogador lá de fora é sempre muito complicado”, desmentiu o vice-presidente de futeboL do Vasco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Lutando para ficar longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco vem sendo alvo de especulações sobre possíveis reforços para a reta final da competição. Um dos nomes citados como possível contratação do cruzmaltino, foi o do meia Ricardinho, ex-Corinthians, mas a diretoria vascaína negou qualquer oferta pelo jogador.

“Admiro muito o futebol do Ricardinho, gosto de jogador canhoto, mas não houve nenhuma oferta por ele, até porque trazer um jogador lá de fora é sempre muito complicado, é uma outra realidade”, desmentiu o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes, à Rádio Bandeirantes.

Ricardinho defende atualmente o Al-Rayyan, do Catar. Se ele é considerado um jogador fora da realidade do Vasco, outro canhoto poderá desembarcar em breve em São Januário. O meia Pedrinho, atualmente sem clube, voltou a conversar com os dirigentes cruzmaltinos e o acerto tem chances de acontecer ainda neste mês.

Além de reforços, a diretoria já começou a se mexer para renovar o contrato de alguns jogadores, como o zagueiro Jorge Luiz, o lateral-direito Wagner Diniz, o meia Mádson e o atacante Leandro Amaral, todos com compromisso se encerrando no final do ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo