iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 09:18

Sul-Americana: Arsenal goleia Motagua por 4 a 0
No Uruguai, Defensor derrotou Libertad por 2 a 1

Trivela.com

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Arsenal estreou em grande estilo nesta edição do torneio. Nesta terça-feira, o time argentino goleou o Motagua por 4 a 0, no jogo de ida da fase preliminar. Em Montevidéu, o Defensor derrotou o Libertad por 2 a 1.

Na Argentina, o Arsenal não encontrou dificuldades para derrotar o Motagua, de Honduras, por 4 a 0. Leguizamón, de pênalti, abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, ele mesmo ampliou aos 27 minutos. Mosquera marcou o terceiro aos 31 e Sava completou a goleada aos 35. O duelo de volta será disputado em 4 de setembro. O classificado enfrentará Independiente ou Estudiantes.

No estádio Centenário, o Defensor ganhou por 2 a 1 do Libertad. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos oito minutos, o time da casa abriu o placar com um gol contra de Edgar Balbuena. Oswaldo Martinez igualou aos 30, mas Pablo Gaglianone definiu a vitória do time uruguaio cinco minutos depois. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira. Quem se classificar pega o River Plate na próxima fase.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo