iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 10:58

Segundo jornal, Chelsea emprestará Shevchenko ao Milan
Para La Gazzetta dello Sport, retorno do atacante à Itália deve ser fechado até sexta-feira

Trivela.com

ROMA (Itália) - De acordo com o diário italiano La Gazzetta dello Sport, Andriy Shevchenko está prestes a retornar para o Milan. Segundo o jornal, o atacante deve ser emprestado pelo Chelsea de graça aos rossoneri, e negociação seria fechada no máximo até sexta-feira.

O diário afirma que Silvio Berlusconi, dono do clube italiano, encontrou-se na semana passada com Roman Abramovich, proprietário da equipe inglesa, em uma cidade da Sardenha. Os dois teriam discutido sobre o assunto e chegado a um consenso.

Como parte do acordo, os Blues se comprometeriam a pagar o salário do jogador ucraniano, estimado em cerca de € 6,5 milhões anuais. Shevchenko, de 31 anos, está no momento em Lviv, para o amistoso desta tarde da Ucrânia contra a Polônia.

Há até a especulação sobre qual seria o número da camiseta de Shevchenko nos rossoneri. Como Alexandre Pato usa a sete, com a qual o ucraniano se destacou em sua passagem pelo Milan, ele poderia escolher a 76, referente ao seu ano de nascimento – ‘estratégia’ também utilizada por Ronaldinho, número 80.

Carlo Ancelotti, técnico do Milan, manteve os pés no chão. “As notícias não são oficiais. Shevchenko ainda é um jogador do Chelsea”, afirmou. Shevchenko se destacou ao marcar 173 gols pelos rossoneri em sete temporadas. Ele deixou a equipe em 2006, quando foi negociado com o Chelsea por aproximadamente € 45 milhões.

Nos Blues, o atacante não repetiu o mesmo sucesso. Devido a diversas contusões, Shevchenko não teve muitas oportunidades na equipe e marcou apenas nove gols.

 


Leia mais sobre: Shevchenko Milan Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo