iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 11:38

Renan não espera repetir goleada diante do São Paulo
A goleada por 5 a 0 sobre o Ipatinga no último sábado serviu para reanimar o torcedor do Atlético Paranaense, que vinha desconfiado com o time. Porém, diante do São Paulo, nesta quarta-feira, o volante Renan já adiantou a as coisas serão bem diferentes e não haverá um placar elástico.

Gazeta Esportiva

'Isso já passou. Jogamos bem e deu tudo certo. Mas, temos que pensar para frente, e agora temos o São Paulo', analisou o jogador, que espera um resultado magro diante o Tricolor. 'A última partida foi muito boa. A equipe venceu com um placar difícil de acontecer no futebol. Mas, agora temos que pensar para frente, não adianta a vitória no último jogo e tropeçar no São Paulo. Nós estamos precisando de uma seqüência de vitórias', completou.

O Furacão deverá atuar no 4-3-3 ou no 4-4-2 devido à ausência de Nei, mas Renan garante que o treinador já treinou o time neste sistema. 'Essa mudança tática é em função de como o Mário Sérgio analisou o São Paulo. E nesse esquema os jogadores de marcação no meio têm uma responsabilidade maior porque também precisam atacar. O grupo está bem seguro e a confiança também está boa', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo