iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:14

Ney Franco nega moleza contra Cruzeiro desfalcado
Ney Franco acumula cinco vitórias seguidas e sete jogos sem derrota pelo alvinegro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - É jogando em casa e contra um Cruzeiro desfalcado de seis titulares que o Botafogo buscará mais uma vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, no Engenhão, às 20h30 (de Brasília). Apesar do cenário perfeito para se aproximar dos líderes, o técnico Ney Franco refutou a hipótese de ter um jogo fácil.

“Nem penso nisso. Tenho que falar aos jogadores que o Cruzeiro vem com um time forte. Além disso, nós vencemos o Atlético-PR em Curitiba mesmo com cinco desfalques”, disse o comandante, que não terá de se preocupar com os rivais Rômulo e Wagner, lesionados; Fabrício, Charles e Espinoza, suspensos e Ramires, que está com a seleção olímpica em Pequim.

“O Cruzeiro tem bom elenco, boas opções no banco, Guilherme é muito talentoso, luta pela artilharia. A gente não vai ter moleza. Se quiser mesmos resultados tem que jogar com a mesma postura e concentrado e atento o tempo todo”, reafirmou Ney Franco, que acumula cinco vitórias seguidas e sete jogos sem derrota pelo alvinegro.

Independentemente dos desfalques do Cruzeiro, o treinador exige vitória nesta quarta-feira para manter a ascensão do Botafogo e rumar para uma possível disputa pelo título nacional ou, no mínimo, uma vaga na Copa Libertadores, entre os quatro melhores.

“Nos colocamos bem dentro do G4 e se tiver tropeço lá na frente a gente pode se posicionar bem melhor nessa faixa para a Libertadores e de repente vislumbrar um combate com o líder que hoje tem dez pontos na nossa frente', completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo