iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:54

Mesmo “torto”, Alessandro está confiante para sua “1ª vez”

“Jogador não pode mais ficar preso só em uma posição. Precisa ter essa flexibilidade", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pelo técnico Mano Menezes como titular da lateral esquerda corintiana no jogo de sábado, diante do CRB, em Maceió, Alessandro, originário do outro lado do campo, está preparado para substituir bem o titular da posição, André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Depois dos trabalhos realizados no CT do Parque Ecológico, o jogador confessou que nunca atuou no setor e, mesmo admitindo ter se sentido desconfortável, espera sair-se bem caso seja o escolhido do comandante para a função.

“Foi um treinamento bom. Fiquei um pouco torto ali, pois normalmente pego a bola por dentro, mas o Douglas e o Dentinho virão me ajudar, pois, sozinho, encontrarei muitas dificuldades. No geral, o trabalho de hoje (quarta) foi bom no treinamento coletivo”.

Alessandro acredita que o sacrifício valerá a pena para ganhar ainda mais pontos com o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Grêmio em 2006. “Jogador não pode mais ficar preso só em uma posição. Precisa ter essa flexibilidade. Alem disso, só vou trocar o lado. Preciso correr bastante, só que do lado esquerdo”, simplificou.

O jogador também aprovou o retorno de Carlos Alberto ao time para o jogo de sábado e apostou que o Corinthians ganhará bastante com a presença do antigo titular no setor. “Ele vinha jogando bem até se machucar. Com certeza, irá nos ajudar muito”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo