iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 22:39

Mancini culpa retranca do Sport pelo empate sem gols
"O Sport veio com o propósito de empatar e conseguiu", disse Mancini

Gazeta Esportiva

SALVADOR - As dificuldades encontradas pelo Vitória no jogo diante do Sport, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, já eram mais do que esperadas pelo técnico do clube baiano, Vagner Mancini. Para o treinador, o time recifense conseguiu cumprir seu objetivo de empatar, barrando o poderio ofensivo baiano.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil por causa da rivalidade que existe entre as equipes. O Sport veio com o propósito de empatar e conseguiu', disse Mancini, após a igualdade em 0 a 0.

Para o treinador, se o Vitória conseguisse abrir o placar, o esquema de jogo do Sport seria desmontado. 'Nós tivemos algumas oportunidades de abrir o placar no inicio do primeiro tempo. Se isso acontecesse, o Sport sairia para o jogo e nós encaixaríamos os contra-ataques', lamentou.

'O Vitória teve cinco a seis oportunidades de gol e não fez. O empate em casa sempre tem sabor de derrota. O Sport teve mérito em conseguir manter seu esquema de jogo e sair com o empate', finaliza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo