iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 14:09

Jogadores do Flu lamentam eliminação do Brasil
A derrota da Seleção Brasileira para a Argentina por 3 a 0, que impediu o time verde e amarelo de lutar pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, repercutiu no Fluminense. Os jogadores tricolores revelaram que acompanharam o confronto porque dois companheiros estavam em campo: o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves.

Gazeta Esportiva

”Estava torcendo bastante para eles trazerem o ouro, principalmente os Thiagos. Resta agora erguer a cabeça para conquistar o bronze”, ressaltou o atacante Washington.

O zagueiro Luiz Alberto também demonstrou tristeza. “Lamento pelo Brasil ainda não ter este título olímpico. Resta torcer pela outra medalha. Quem sabe o ouro não vem na próxima Olimpíada?”, disse o jogador.

O zagueiro Anderson, campeão do torneio Pré-Olímpico, ficou triste com o desempenho brasileiro diante dos argentinos. “Lutamos tanto para chegar lá com o Nélson Rodrigues, mas o time não rendeu o esperado contra a Argentina. Temos que torcer pelo ouro das meninas”, destacou o jogador tricolor.

Agora fica a expectativa para saber se os dois atletas do Fluminense que estão servindo à Seleção Brasileira olímpica irão retornar para as Laranjeiras. Ambos têm propostas do exterior. Thiago Silva vem negociando com a Inter de Milão, enquanto o apoiador está nos planos do Hamburgo, da Alemanha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo