iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 07:48

Inter conta com a volta de Alex para derrotar o Palmeiras

Meia vai fazer parceria com D’Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar para tentar fazer o Colorado embalar

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O técnico Tite deve contar nesta quarta com o retorno do meia Alex, que estava machucado e pode ser escalado no ataque, para o jogo contra o Palmeiras, às 22 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21.ª rodada do Brasileirão.

Ele é só uma das muitas estrelas que tem o Internacional, apontado por Vanderlei Luxemburgo no começo da competição como um dos candidatos ao título.

Mas mesmo com D’Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar, o clube gaúcho não consegue engrenar. Na verdade, o Internacional depende de uma vitória contra o Palmeiras para espantar a crise. O time gaúcho venceu apenas uma e perdeu quatro das últimas sete partidas que disputou e segue sem corresponder no campo à expectativa criada pela qualidade do grupo, que tem jogadores renomados como Gustavo Nery, Magrão, D'Alessandro, Guiñazu, Alex, Nilmar e Daniel Carvalho.

Para o jogo desta quarta, Daniel Carvalho é desfalque quase certo. Emprestado pelo CSKA Moscou, o jogador chegou com pompa, mas sua forma física está longe da ideal. A tendência é que passe um período afastado, até ficar 100% pronto para voltar a jogar.

O zagueiro Bolívar, o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o meia Rosinei serão reavaliados e podem seguir o mesmo caminho. O treinador também esconde o esquema, indicando a possibilidade de deixar o 3-5-2 que usou nas duas últimas partidas e voltar ao 4-4-2.

Além das substituições por critérios físicos, Tite poderá escalar Danny Moraes na defesa, cedendo à pressão da torcida, que pede a saída de Marcão.
O técnico não quis divulgar a escalação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo