iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 18:29

Inter acerta contratação do goleiro Lauro, ex-Cruzeiro
Assim, Lauro chega ao Beira-Rio para disputa posição com o veterano Clemer

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional já tem um novo goleiro para substituir o titular Renan, que, enquanto esteve com a seleção brasileira nas Olimpíadas, acabou negociado com o Valencia. Trata-se de Lauro, que estava no Cruzeiro e acertou com o Colorado por quatro anos nesta quarta-feira.

O interesse do Internacional pelo goleiro que estava ‘encostado’ na Toca da Raposa já existe desde o início de junho, quando Renan e parte do elenco acabaram acometidos por uma Hepatite A. Desta vez de acordo praticamente confirmado - somente uma lesão pode impedir o acerto -, Lauro comemorou sua chegada ao Beira-Rio.

“Na época, tinha acontecido essa fatalidade com o Renan e acabou não dando certo. Mas desta vez houve o acerto entre as partes e, para mim, é um orgulho chegar ao Inter. Aqui vou dar o meu melhor para voltar a jogar”, avisou Lauro, por telefone, enquanto aguardava a realização de exames médicos.

De fato, sua ausência dos gramados já dura um bom tempo: quatro meses e meio, desde a última rodada do Campeonato Paulista, no qual o goleiro atuou no Sertãozinho, emprestado pelo Cruzeiro. Depois do rebaixamento da equipe no Estadual, Lauro voltou ao time mineiro, onde acabou preterido pelo técnico Adílson Batista.

Assim, Lauro chega ao Beira-Rio para disputa posição com o veterano Clemer, que segue inconstante sob a meta, alternando entre boas e más atuações: no domingo, o goleiro sofreu um dos gols da goleada de 4 a 0 do Vasco ao furar uma bola recuada. Com chances de assumir a camisa 1, Lauro será apresentado nesta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo