iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 23:04

De volta ao time, Borges já pensa na artilharia

Atacante já marcou 7 gols no Brasileirão e chegou a 17 na temporada, se tornando o artilheiro do São Paulo no ano ao lado de Adriano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Borges voltou a mostrar seu trabalho para a torcida do São Paulo na noite desta quarta-feira. Depois de passar mais de um mês se recuperando de contusão no cotovelo esquerdo, o jogador está de volta ao time de Muricy Ramalho com a meta de emplacar uma seqüência de gols para brigar pela artilharia.

“Fiquei bastante triste com minha contusão porque uma das minhas metas era não me machucar, já que eu sabia que poderia brigar pela artilharia. Mas isso já passou e estou feliz por ter jogado hoje (quarta). Agora, é bola para frente”, afirmou o jogador.

A artilharia do Brasileirão está com o santista Kléber Pereira e com o palmeirense Alex Mineiro, que marcaram 13 gols cada. Já Borges aparece agora com sete no Nacional. Já na lista de goleadores do São Paulo, o atacante igualou a marca de Adriano na temporada, com 17.

“Eu tive a felicidade de ter sido o artilheiro do São Paulo no ano passado e esta temporada também estou conseguindo, mas minha meta é maior. Quero brigar pela artilharia da competição e ajudar o São Paulo a chegar a Libertadores novamente”, afirmou.

O atacante voltou a ser titular do São Paulo na vitória desta quarta-feira por 3 a 1 sobre o Atlético-PR e ficou satisfeito com as circunstâncias de seu retorno à formação principal.

“Eu fiquei muito triste com a contusão que me deixou 35 dias fora, pois eu estava brigando pela artilharia. Mas tive paciência e estou feliz em voltar para ajudar, ainda mais hoje (quarta), quando pude ser titular”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo