iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:14

Danilo Rios faz exames médicos no Atlético-MG
Jogador estava emprestado ao Vitória, mas não vinha sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O meio-campista Danilo Rios chegou nesta quarta-feira a Belo Horizonte, aonde fez exames médicos no Atlético-MG. O jogador está acertando os últimos detalhes de seu contrato e pode ser apresentado ainda hoje no Galo.

Danilo Rios estava emprestado ao Vitória, mas não vinha sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini, e estava separado do elenco principal, treinando com o time-B. No domingo o jogador rescindiu seu contrato com o Vitória, e foi liberado pelo Grêmio, equipe que detém seus direitos, para negociar com o alvinegro mineiro.

O meia armador, de 20 anos, foi revelado pelo Bahia, e em 2007 foi contratado pelo Grêmio. Em 2008, foi emprestado ao Vitória, com o qual foi campeão do Campeonato Baiano. No entanto, perdeu espaço no time de Vagner Mancini.

O jogador chega para reforçar o Galo em um momento delicado. No ano de seu centenário, a equipe mineira vem fazendo uma campanha irregular no Campeonato. Com apenas 24 pontos ganhos, em 20 rodadas, o Atlético-MG ocupa a 13ª posição, a apenas três pontos do Náutico, primeiro na zona do rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo