iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 18:08

Com gol nos acréscimos, Inglaterra empata com tchecos
Joe Cole marcou para decretar placar de 2 a 2, que não evitou vaias da torcida

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - A seleção inglesa precisou de um gol de Joe Cole nos acréscimos do segundo tempo para empatar por 2 a 2 com a República Tcheca, nesta quarta-feira, em Wembley. O 'English Team' de Fabio Capello teve uma atuação decepcionante em seu último compromisso antes das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Milan Baros colocou os tchecos em vantagem aos 22 minutos do primeiro tempo, contando com um desvio em Ashley Cole para superar o goleiro David James. No último lance antes do intervalo, David Beckham cobrou escanteio e Wes Brown concluiu de cabeça, marcando seu primeiro gol pela seleção.

A igualdade durou pouco. Logo aos 3 da etapa final, Gareth Barry cometeu falta perto da área e Marek Jankulovski cobrou falta com perfeição para fazer 2 a 1. Quando tudo apontava para a vitória tcheca, um lance confuso na área visitante após um escanteio terminou com a conclusão de Joe Cole para as redes.

Apesar de escapar da derrota, a Inglaterra não escapou das vaias da torcida, insatisfeita com o desempenho da equipe, que está no grupo 6 das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Andorra, dia 6 de setembro, e Croácia, quatro dias depois, são as adversárias nos primeiros jogos, ambos fora de casa. A chave ainda tem Cazaquistão, Bielorrússia e Ucrânia.

A República Tcheca está no grupo 3, ao lado de Irlanda do Norte, Polônia, Eslováquia, Eslovênia e San Marino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo