iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:19

Chicão é liberado para os treinos físicos, mas Denis não viaja
Zagueiro não viajará para Maceió com a delegação que enfrenta o CRB neste sábado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A volta de Carlos Alberto à lateral direita não foi a única novidade boa para o técnico Mano Menezes no treino realizado nesta quarta-feira no CT do Parque Ecológico. O treinador também pôde sorrir ao ver o zagueiro Chicão deixar o departamento médico e iniciar seu recondicionamento físico.

Fora da equipe durante o último mês por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no próprio gramado do Ecológico, o jogador não viajará para Maceió com a delegação que enfrenta o CRB neste sábado, mas poderá ser novidade diante do ABC, no outro final de semana, no Pacaembu.

Se Chicão está liberado do departamento médico, os doutores do Alvinegro ganharam um novo problema: Denis. O jogador caiu de mau jeito durante o treino da última terça-feira e está apresentando muitas dores no local.

Denis foi cortado do grupo que será convocado para a viagem à capital alagoana no início da tarde desta quinta-feira e permanecerá no Parque São Jorge realizando tratamento para ficar à disposição de Mano Menezes no jogo contra o Gama, terça-feira, no Pacaembu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo