iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:14

Carlos Alberto volta contra o CRB; Alessandro vai na esquerda

A outra novidade do setor defensivo estará na lateral esquerda. Sem André Santos e Wellington Saci, Alessandro deve ser improvisado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Recuperado da lesão no músculo reto-femural, que o afastou da partida contra o América-RN, o jogador treinou como titular no coletivo realizado no CT do Parque Ecológico e está liberado para enfrentar o CRB, sábado, em Maceió.

A outra novidade do setor defensivo estará na lateral esquerda. Sem André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Wellington Saci, entregue ao departamento médico, o treinador optou pela improvisação de Alessandro no setor.

Marcelo Oliveira, que brigava com o jogador pela condição de titular, foi observado pelo gaúcho na equipe de baixo e, apesar de ter mostrado boa desenvoltura, deverá ficar como opção no banco de reservas.

No meio-campo, a formação adotada por Mano Menezes para o duelo na capital alagoana será o mesmo que bateu o América-RN na última rodada, com Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas.

A linha de frente também não será alterada e terá os atacantes Herrera e Dentinho formando a dupla ofensiva. O provável Corinthians para o confronto deste sábado terá a seguinte formação: Felipe; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, William e Alessandro; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo