iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:14

Caio Júnior ganha quatro reforços

Flamengo cedeu o zagueiro Fabrício, o volante Rômulo e o atacante Éder, que ficarão no Paraná até o final do ano, em troca da liberação do meia Éverton

Gazeta Esportiva

A reclamação de Caio Júnior surtiu efeito. Na noite de terça-feira, a diretoria do Flamengo acertou a chegada de mais quatro jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Um deles é o meia Éverton, cuja liberação havia sido negada inicialmente pelo Paraná, que só aceitava se desfazer do jogador em dezembro.

Entretanto, após uma reunião com os dirigentes paranistas, o Rubro-Negro carioca aceitou emprestar o zagueiro Fabrício, o volante Rômulo e o atacante Éder, que ficarão no Paraná até o final do ano. Éverton chega para tentar dar mais criatividade ao meio-campo do Flamengo, um dos setores considerados carentes pelo técnico Caio Júnior.

E o Flamengo acertou também a contratação dos atacantes Fernandão, que atuou pelo América-RJ no Campeonato Carioca e estava no Maccabi Haifa, de Israel, além de Josiel, do Al-Whada, dos Emirados Árabes Unidos.

Josiel, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Paraná, com 20 gols, ficará na Gávea por empréstimo até julho de 2009. Ao fim do vínculo, o Flamengo poderá exercer a opção de compra dos direitos federativos do jogador, fixados em cerca de R$ 2 milhões. O Rubro-Negro já tentara contratar Josiel recentemente, mas na ocasião a esposa do jogador se mostrara contrária ao retorno do marido ao Brasil.

Já Fernandão, que foi rebaixado com o América-RJ no último Campeonato Estadual, assinará até o fim de 2009, com possibilidade de renovação por mais quatro anos, assim como o apoiador Fernandinho, do Mixto, do Mato Grosso, também anunciado na terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo