iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 08:38

Arshavin pede alto e complica transferência para o Arsenal
Destaque da Rússia na última edição da Eurocopa, o atacante Andrei Arshavin não deve trocar o Zenit pelo Arsenal

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Apesar de ser cotado para reforçar o time de Arsene Wenger, o jogador pedir um salário muito alto e teve sua negociação praticamente descartada.

Dennis Lachter, empresário de Arshavin, garantiu que o interesse pela chegada do atacante ao clube do distrito de Holloway era do próprio Wenger. Apesar de não revelar o valor pedido pelo russo, o representante afirmou que a oferta de £15 milhões (pouco mais de R$ 45 milhões) ainda era considerada baixa.

“Se o apetite financeiro de Andrei tivesse sido satisfeito, é bem possível que ele estivesse agora jogando no Emirates Stadim”, disse Lachter, em entrevista ao jornal inglês Daily Express, ainda sem descartar a transferência de Arshavin para os Gunners. Desde que, claro, com os devidos salários.
“Wenger é esperto como uma raposa, e sempre diz uma coisa antes de fazer outra. Ele quer Andrei, mas o Arsenal é o único dos grandes clubes ingleses que não paga grandes salários”, lamentou o empresário.

O Arsenal, no entanto, deve enfrentar concorrência das grandes para contratar Arshavin. O Tottenham já admitiu que tem interesse em trazer o jogador para Londres, mas a Inter de Milão e o Barcelona também já sondaram o camisa dez da seleção comandada por Guus Hiddink.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo