iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 16:39

Argentina fica no 0 a 0 com a Bielorrússia
Sem contar com Messi, Riquelme e Mascherano, a Albiceleste esteve apática em campo

Trivela.com

MINSK (BIELORRÚSSIA) - Em uma partida com poucas chances de gol, a Argentina empatou sem gols com a Bielorrússia, em amistoso disputado nesta quarta-feira em Minsk. Sem contar com Messi, Riquelme e Mascherano, a Albiceleste esteve apática em campo.

As duas equipes fizeram uma partida bastante morna, com poucas chances de gol na primeira etapa. Os argentinos, que não contaram com alguns de seus principais jogadores, envolvidos na disputa dos Jogos Olímpicos, criaram duas boas oportunidades quase no final. Aos 43, Tevez se livrou de seus marcadores e bateu; o goleiro Zhevnov espalmou.

Dois minutos depois, a Albiceleste quase foi às redes. Coloccini colocou a bola dentro da área e Denis chutou forte antes da chegada de Zhevnov. A ola acertou o travessão e, em seguida, o árbitro encerrou o primeiro tempo.

Após o intervalo, a Bielorrússia ameaçou a meta de Carrizo aos 18 minutos. Bulyga cruzou, Kutuzov desviou e a bola passou rente à trave do goleiro argentino. A Albiceleste deu o troco aos 37. Mariano González tocou e Cavenaghi tentou encobrir Zhevnov, que ainda desviou. No rebote, Lisandro López não conseguiu finalizar.

A Argentina volta a campo pelas Eliminatórias da Copa-2010 em setembro, quando enfrenta Paraguai e Peru nos dias 6 e 10, respectivamente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo