iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 12:43

Após derrota em casa, MAC anuncia dois reforços
Próximo da zona de rebaixamento para a Série C, o Marília segue reforçando o seu elenco para tentar a recuperação na Segundona. Nesta terça-feira, logo após a derrota por 2 a 0 para o Brasiliense, no Bento de Abreu, o clube conformou duas novas contratações.

Gazeta Esportiva

Reforçam a equipe o goleiro Flávio e o atacante Eraldo, ambos vindos do Cruzeiro. Eles chegam para suprir as baixas de do volante Sandro Manoel que se transferiu para o Ipatinga e do lateral esquerdo João Victor, que fraturou o tornozelo e só volta ao futebol em 2009.

Flavio tem 23 anos e, além do Cruzeiro, defendeu a Cabofriense-RJ. Já Eraldo, 26, é mais rodado e acumula passagens por Portimonense-POR, Vila Nova/MG, Ipatinga, São Bento/SP, Caxias e Tupi/MG. Ambos são esperados nesta quarta-feira, no Bento de Abreu.

A derrota para o Brasiliense em casa deixou o Marília na 14ª colocação da Série B, com 23 pontos. O time, que pode cair para a zona do rebaixamento no complemento da 20ª rodada, no final de semana, volta a campo na próxima terça-feira, quando pega o Barueri fora de casa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo