iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 22:39

André Lima respeita reserva e festeja gol
“Foi uma opção do Muricy e eu respeito, mas continuo trabalhando", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante André Lima viveu uma experiência diferente com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, já que começou a partida diante do Atlético-PR no banco de reservas. No entanto, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo e foi importante para ajudar o Tricolor a vencer a partida por 3 a 1, pois fez a assistência para o gol de Borges e ainda deixou sua própria marca para fechar o placar.

“Foi uma opção do Muricy e eu respeito, mas continuo trabalhando. Hoje, tive a oportunidade de entrar para fazer o gol”, afirmou o atacante.

O jogador, porém, reconhece que o gol do Atlético-PR no primeiro tempo deu um susto no São Paulo, mas mostrou alívio por conseguir virar o placar na etapa complementar. Hugo balançou as redes no início do segundo tempo para igualar a contagem, e André Lima entrou em campo pouco depois para ajudar o time a decretar a vitória.

“Foi complicado o susto porque poderíamos não ter virado o jogo, mas graças a Deus fizemos o gol no começo. E fico feliz por ter feito uma excelente partida e o gol”, concluiu.

Nesta quarta, Muricy optou por colocar Aloísio entre os titulares, mas no segundo tempo promoveu o retorno de André Lima à equipe justamente na vaga do camisa 14.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo