iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 18:18

Acidente em Madri gera adiamento de partidas no futebol espanhol

A seleção espanhola, que venceu a Dinamarca a por 3 a 0, chegou a pensar em adiar a partida, mas acabou entrando em campo com braceletes negros e respeitou um minuto de silêncio

EFE

MADRI (Espanha) - O acidente aéreo de hoje no aeroporto de Barajas, em Madri, que deixou pelo menos 153 mortos, fez com que vários clubes da primeira e da segunda divisão espanholas suspendessem suas partidas.

A seleção espanhola, que venceu na Dinamarca a seleção local por 3 a 0, chegou a pensar em adiar a partida, mas acabou entrando em campo com braceletes negros e fez um minuto de silêncio antes do apito inicial.

Equipes como Las Palmas, que tinha previsto enfrentar amanhã o Málaga no estádio de Grand Canária, considerou que "uma festa como esta não pode acontecer nestas circunstâncias".

O Tenerife também se solidarizou com as vítimas da tragédia e decidiu suspender uma pequena celebração que iria acontecer no próximo sábado antes de uma partida amistosa contra o Roda, da Holanda.

Outros clubes que adotaram postura parecida foram o Hércules e o Valencia, que iriam jogar hoje, mas resolveram adiar a partida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo