iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 17:03

Zé Luis em alerta para evitar “deslize fatal”

"Temos consciência de que esse jogo também será decisivo, não só pelo título, mas também para retornar ao G-4”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo apontavam a partida contra o Grêmio como uma decisão de campeonato. Agora, porém, o clube enfrentará outro tipo de jogo decisivo.

Apesar de o Atlético-PR não estar na briga pela ponta, os tricolores sabem que um tropeço neste momento do Brasileirão deixaria o clube muito longe da briga na frente.

“Um deslize pode ser fatal. Ficaria muito complicado porque a retomada seria difícil, já que ficaríamos longe também do segundo e do terceiro colocados. Temos consciência de que esse jogo também será decisivo, não só pelo título, mas também para retornar ao G-4”, afirmou o volante Zé Luis.

O São Paulo aparece em quinto lugar no Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o líder Grêmio tem 44, seguido por Cruzeiro (39), Palmeiras (37) e Botafogo (34). Desta forma, a meta do Tricolor neste momento é retomar uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

“Não podemos pensar em ser primeiro agora, pois ainda faltam alguns degraus. Primeiro, temos de pensar em chegar entre os quatro, mas nada está decidido ainda. No começo do campeonato, o Flamengo teve uma diferença parecida com essa (do Grêmio), mas o campeonato está mostrando que é difícil de se manter na ponta”, afirmou o jogador, que, apesar de colocar o foco no G-4, não deixa totalmente de pensar no título.

“Temos grandes possibilidades ainda de brigar pelo título e o objetivo é retomar o mais rápido possível as vitórias”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo