iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 19:08

Zárate deve ter condições para domingo

O ex-clube do jogador temia que o Botafogo não pagasse o restante do valor da venda e retardou o documento de liberação

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante argentino Leandro Zárate deverá ter sua situação legalizada na CBF nesta quarta-feira e ganhar condições para ser utilizado pelo técnico Ney Franco na partida do próximo domingo, no Maracanã, contra o Vasco.

Segundo informações de dirigentes do clube alvinegro, o Unión Santa Fé, ex-clube de Zárate, temia não receber garantias de que o Botafogo pagaria o restante do valor referente à venda do jogador. Isso fez a agremiação argentina retardar o envio do tranfer, documento que libera a inscrição.

Édson confirmado - No mini-coletivo realizado na tarde desta terça-feira em General Severiano, o técnico Ney Franco confirmou o zagueiro Edson como companheiro de zaga de Andre Luis na partida diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Engenhão. O titular Renato Silva vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro argentino Ferrero que seria outra opção, ainda não caiu nas graças do treinador e vai ficar no banco. Ferreto tentou acertar seu ingresso no Arsenal da Argentina mas não obteve sucesso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo