iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 12:17

Wagner é vetado e não enfrenta o Botafogo
O técnico Adílson Batista recebeu nesta terça-feira a informação de que terá um sexto desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O meia Wagner vinha sentindo dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube por precaução.

Gazeta Esportiva

Wagner passou por uma ressonância magnética e nenhuma lesão foi constatada. Ainda. Isso porque o exame indicou que, caso o músculo do atleta seja sobrecarregado, o meia pode sofrer um estiramento e desfalcar a Raposa por um tempo ainda maior.

O médico Octacílio da Mata, no entanto, ressaltou que por ora a medida é apenas preventiva. E Wagner poderá voltar a atuar já no domingo, contra o Santos. “O atleta fará tratamento durante a semana e, muito provavelmente, estará apto para o jogo no domingo”, tranqüilizou o especialista.



Sem Wagner, Adílson terá de montar um meio-campo totalmente diferente do titular. Fabrício e Charles estão suspensos, enquanto Ramires está servindo a Seleção Olímpica – eliminada da disputa do ouro pela Argentina. Os únicos nomes certos no setor são Henrique e Marquinhos Paraná, mas até a formação do Cruzeiro pode ser alterada.



Há ainda outros dois desfalques na equipe. Com o tornozelo fraturado, Rômulo não joga mais nesta temporada. Já o zagueiro Espinoza está suspenso e, além disso, foi convocado pela Seleção Equatoriana, que disputa um amistoso contra a Colômbia.



O Cruzeiro viaja para o Rio na tarde desta terça-feira com os seguintes atletas na delegação:

Goleiros: Andrey e Fábio

Laterais: Carlinhos, Fernandinho e Jadilson

Zagueiros: Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli

Volantes: Elicarlos e Henrique

Meias: Bruno, Camilo, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná

Atacantes: Guilherme, Jajá, Wanderley e Weldon

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo